Em Foco

APAE celebra o Natal com os seus alunos

Compartilhar
WhatsApp
Aconteceu no último dia 07/12 a celebração do Natal, para os alunos atendidos pela APAE de Oeiras e que teve o apoio da CDL de Oeiras.

Durante a celebração houve encenação do Nascimento de Cristo feita pelos alunos e muitas brincadeiras. Houve também a entrega de presentes para as crianças.

A CDL, com a ajuda de alguns dos seus sócios, doou alguns brinquedos, roupas e refrigerantes para a festa. A entidade reconhece a importância do apoio dado à APAE, sabendo que é seu dever contribuir para um natal mais feliz para estas crianças excepcionais.

APAE celebra o Natal com os seus alunos — imagem 1APAE celebra o Natal com os seus alunos — imagem 2APAE celebra o Natal com os seus alunos — imagem 3APAE celebra o Natal com os seus alunos — imagem 4