
Arena Capital sedia finais do 1º Inter Bairro Society com presença de torcidas e shows
31/07/2025 - 11:21Campeões serão conhecidos nesta sexta; programação inclui três jogos decisivos e apresentações musicais
FALTOU ENERGIA, AGORA É NA PEIXEIRA. O prefeito do município de Amarante (a 160 quilômetros de Teresina), Luís Neto, foi denunciado na delegacia de polícia local, acusado de invadir a residência do chefe do escritório da Cepisa na região, João Gramosa, para tomar satisfação contra a falta de energia no povoado Emparedada. Com um facão na mão, Luís Neto teria empurrado João Gramosa e ainda aplicado um pano no ‘bucho’ (barriga) dele.
A energia no povoado Emparedada foi cortada exatamente quando os familiares do prefeito realizavam uma festa.
Com a marca do pano de facão na barriga, João Gramosa foi até a delegacia e fez exame de corpo de delito no hospital do município.
Ele informa que a energia foi desligada para arrumar um cabo de alta tensão em outro povoado (Santa Helena) e jura de pés juntos que não se trata de ‘jogar areia’ na festa da família do prefeito.
Gramosa afirma ainda que trabalha há 20 anos no município e nunca tinha levado uns panos de facão pelo que a comunidade chama de descaso (falta de energia).
A energia foi ligada uma hora depois, mas o chefe da Cepisa já tinha apanhado.
Fonte:Ai5piaui