Esporte
Após derrota, Marcelinho ParaÃba e comissão técnica são demitidos do Oeirense
Derrota foi para o ParnaÃba por 4 x 1.
Por: Da Redação em 05/02/2022 - 22:53
Terminou com goleada e sem brilho a passagem de Marcelinho Paraíba como técnico do Oeirense. O ex-meia foi demitido pela diretoria do clube após a derrota por 4 a 1 para o Parnahyba, neste sábado, pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense. A equipe venceu apenas um dos seis jogos disputados no estadual e está atualmente na sexta posição na tabela. As informações são do GE Piauí.
Marcelinho Paraíba foi anunciado ano passado como a grande estrela do Oeirense, campeão da Série B do Piauiense, e estreante na elite local em 2022. O início de campeonato, no entanto, não saiu como planejado: foram seis jogos, uma única vitória, dois empates e três derrotas.
MARCELINHO PARAÍBA NO OEIRENSE
1ª RODADA: Oeirense 1 x 1 River-PI
2ª RODADA: 4 de Julho 1 x 0 Oeirense
3ª RODADA: Oeirense 1 x 0 Flamengo-PI
4ª RODADA: Altos 1 x 0 Oeirense
5ª RODADA: Oeirense 1 x 1 Corisabbá
6ª RODADA: Parnahyba 4 x 1 Oeirense
- A gente sai de cabeça erguida por ter feito um bom trabalho. A gente o que fez, mas os resultados não foram como o esperado. Não faltou empenho, não faltou trabalho de qualidade. Depois dessa partida, chamei nosso presidente e resolvi entregar o cargo. Deixei nas mãos dele por que não tem mais o que fazer. Mesmo perdemos, fizemos uma partida maravilhosa e, hoje, a gente entra com a mesma equipe e faz um jogo desse - disse o treinador após o jogo.
- Chega um momento que é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente. Nesse momento é agradecer ao Fabiano (Pimentel, presidente do clube), a cidade de Oeiras por ter me recebido de braços abertos, agradecer ao futebol piauiense, que vem evoluindo e crescendo a cada ano. É só isso que eu tinha para falar mesmo - completou Marcelinho em sua última entrevista à imprensa.
LEIA A NOTA DO OEIRENSE
"A Associação Atlética Oeirense vem por meio desta publicação comunicar a todos a saída do técnico Marcelinho Paraiba juntamente com sua comissão técnica, a decisão foi tomada hoje em comum acordo entre a diretoria e o mesmo, agradecemos Marcelinho pelos serviços prestados ao clube e desejamos sucesso na sequência de sua carreira.
Nas próximas horas iremos anunciar nosso novo técnico!"