Polícia Civil divulga foto de foragido da operação em Oeiras
03/12/2025 - 21:17A investigação indica que ele é um dos autores dos disparos que atingiram Fernando dos Santos Moura, em ação registrada no Conjunto Cajueiro.
Nesta segunda-feira, 11, PEDRO HENRIQUE ALVES DA COSTA, acompanhado de seu advogado, Dr. Benoá. apresentou-se na Delegacia Regional de Oeiras. Ele é investigado pela tentativa de homicídio contra DENILSON BRANDÃO.
O fato ocorreu em 17 de julho, no bairro Canela, em Oeiras, quando DENILSON DA SILVA BRANDÃO, de 26 anos, foi atingido por um tiro no peito. A motivação estar relacionada a uma rixa entre os envolvidos, já que um dos acusados é o atual companheiro da ex-mulher de Denilson.
A polícia civil de Oeiras divulgou imagens dos acusados após a decretação das prisões preventivas e realização de diligências para efetuar as capturas. Até o momento, as informações obtidas no inquérito apontam que FERNANDO DOS SANTOS MOURA e PEDRO HENRIQUE ALVES DA COSTA foram os autores do crime. PEDRO HENRIQUE foi encaminhado ao sistema prisional após sua apresentação.
A polícia continua trabalhando para prender o outro acusado pelo crime, FERNANDO DOS SANTOS MOURA.Qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro, deve ser comunicado à policia ou através de denúncia no formulário da Polícia Civil, disponível AQUI.
.jpg)