
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
O atacante Washington, do Fluminense, reclamou bastante do gramado do estádio Prudentão, após o empate de sua equipe com o Grêmio-SP, por 1 a 1, neste sábado. Segundo o centroavante, que passou em branco no confronto, as más condições do terreno atrapalharam o técnico time tricolor.
“O campo atrapalhou bastante o nosso toque de bola. Temos jogadores técnicos, que nem o Conca e o Deco, que ficaram limitados por isso. Eles precisaram dar chutes para os atacantes se virarem lá na frente”, reclamou o Coração Valente, que não balança as redes há cinco partidas.
O gol do Fluminense neste sábado nasceu em uma jogada de linha de fundo. Conca fez o cruzamento, a bola atravessou a área até chegar a Rodriguinho, que bateu com força, sem chances para a defesa do goleiro.
Com o empate em Presidente Prudente, o Tricolor alcançou os 52 pontos em 27 partidas no Brasileirão. A equipe segue na liderança com três pontos de vantagem sobre o Corinthians e enfrenta na próxima rodada o Santos, no Engenhão. O confronto está marcado para quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).