
Acidente grave deixa seis pessoas mortas em rodovia no interior do PiauÃ
03/04/2025 - 10:38Ela colidiu com um caminhão deixando duas enfermeiras mortas além de outras quatro vÃtimas.
 Na noite da última segunda-feira (01/10), a PolÃcia Civil do Piauà encontrou o corpo de uma mulher em um matagal no municÃpio de São Raimundo Nonato, região Sul do PiauÃ. Um homem identificado como Francisco dos Santos, também conhecido como "Chiquinho tatuador", é suspeito de ocultação de cadáver, após confessar que cometeu o assassinato contra a vÃtima. Francisco colocou o corpo em uma geladeira, onde ele em seguida o arrastou até um matagal.
Segundo a delegada Cynthia Vasconcelos, da PolÃcia Civil de São Raimundo Nonato, um rastro do matagal levava até a residência de Francisco dos Santos que confessou o crime. Ele disse que quando chegou em casa no último sábado (29/08), a vÃtima estava dentro da residência, acompanhada de um homem, roubando pertences.
"Recebemos o chamado de que um corpo estaria jogado em um matagal. Fomos até lá e os policiais identificaram um rastro que levava a um muro de uma casa que tinha uma geladeira, e estava tudo sujo de sangue. Ele foi preso em flagrante as 21h 30 min de ontem e disse que quando chegou em casa no sábado, por volta de 5 horas, tinha um casal roubando o fogão e um botijão de gás da sua residência. O homem fugiu e a mulher ficou. Então, ele a matou", explicou a delegada.
A delegada também informou que a vÃtima era dependente quÃmica e fazia pequenos furtos na região para alimentar o vÃcio. Francisco dos Santos foi autuado em flagrante por crime de ocultação de cadáver.