Geral

Após perder controle, homem fica ferido ao cair de moto em Oeiras

Acidente aconteceu na Praça Costa Alvarenga, no Centro de Oeiras.

Após perder controle, homem fica ferido ao cair de moto em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
Um homem ficou ferido em um acidente de moto, no início da tarde desta segunda-feira, 02, em Oeiras.
O acidente aconteceu na praça Costa Alvarenga, no Centro de Oeiras e deixou ferido o homem conhecido por "Guri", que conduzia uma moto, modelo Honda Fan 125, aparentando sinais de embriaguez, perdendo o controle e caindo da moto.
Com a queda, "Guri" teve ferimentos no rosto, sendo socorrido pelo SAMU e conduzido a UPA.

Por Pablo Kristian

Após perder controle, homem fica ferido ao cair de moto em Oeiras — imagem 1