Um homem ficou ferido em um acidente de moto, no início da tarde desta segunda-feira, 02, em Oeiras.
O acidente aconteceu na praça Costa Alvarenga, no Centro de Oeiras e deixou ferido o homem conhecido por "Guri", que conduzia uma moto, modelo Honda Fan 125, aparentando sinais de embriaguez, perdendo o controle e caindo da moto.
Com a queda, "Guri" teve ferimentos no rosto, sendo socorrido pelo SAMU e conduzido a UPA.
Por Pablo Kristian
Por Pablo Kristian




