Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Esporte

Após punição Guerreiro já pode voltar a treinar no Flamengo

Jogador Peruano estava afastado do Flamengo desde dezembro.

20 de Março de 2018 às 15h49 Imprimir

Atualizada em 20/03/2018 às 15h56

O Jogador Paolo Guerreiro foi liberado para acessar e poder treinar nas instalações oficiais do Flamengo RJ.O jogador rubro-negro estava afastado desde dezembro quando foi por conta de uma suspensão devido ao uso de uma substancia proibida, que foi encontrada no organismo do jogador.

O contrato de Paolo Guerreiro estava suspenso desde o início da punição. Agora, faltando apenas 45 dias para o retorno aos gramados, Guerreiro já pode treinar no ninho do urubu com os demais companheiros de equipe.

O retorno de Paolo Guerreiro como titular agora depende de 2 fatores, Felipe Vizeu e Henrique Dourado, que vem conquistando cada vez mais o espaço deixado pelo peruano durante sua punição.



Veja mais notícias sobre Esporte.

Fonte: Redação  |  Edição: Gisele Silva

Comente através do Facebook
Veja também

Após punição Guerreiro já pode voltar a treinar no Flamengo Jogador Peruano estava afastado do Flamengo desde dezembro. 20 de Março de 2018T03/20/2018T15:49
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lanches e Cia AcquaBox Paraiba Casa do Frango Eletro Lila Store One Posto Chico Bio Frigoleme Passe a Limpo - Gráfica rápida Honda Direito Supermercado Alternativo