
Colônia do Piauà realiza etapa municipal da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
02/05/2025 - 10:27Evento reuniu profissionais e sociedade civil para discutir propostas voltadas à saúde no ambiente de trabalho
A senhora Adalci da Silva de Oliveira e seu Esposo Domingos José de Oliveira foram vítimas de um golpe que vem crescendo no estado do Piauí, a famosa "saidinha de banco", nesta quarta-feira em Oeiras.
Esse é um dos golpes mais comuns contra clientes de bancos e consiste na abordagem e roubo fora do ambiente das agências, de clientes que tenham sacado dinheiro - geralmente grandes valores - como no caso do casal que sacou a quantia de R$ 7 mil na Agência da Caixa Econômica de Oeiras.
O Sr. Domingos relata que um jovem aparentando ter por volta de 25 anos conversava com ele e sua esposa enquanto aguardavam na fila para o saque. O mesmo entregou ao senhor domingos um isqueiro importado para que ele acendesse seu cigarro e depois lhe disse que poderia ficar com o isqueiro.
O casal, que é de Colônia do Piauí, desconfiou do presente inoportuno, mas continuaram o diálogo com o acusado. As vítimas contam que uma mulher que acompanhava o acusado apareceu na agência e entrou na conversa. A senhora Adalci afirma que do isqueiro saíra um cheiro muito forte, que os deixou tontos, e devido isso, não perceberam quando a bolsa com a quantia foi levada.
Segundo o casal, a ocorrência foi registrada e a policia civil de Oeiras está investigando caso.
Por Elpíido Júnior - Da Redação/ Colônia do Piauí