Televisão

Após saída, Band procura novos clientes para a madrugada

Após saída, Band procura novos clientes para a madrugada
Compartilhar
WhatsApp
A Band está em busca de novos clientes para sua madrugada após as recentes saídas de Valdemiro Santiago e Silas Malafaia.

Segundo a coluna Canal 1, a emissora procura uma nova igreja para fazer negócio.

Apesar da Band ter reagido na disputa pela audiência em programas como o "Primeiro Jornal", que passou a herdar a faixa de "Popeye" e não mais de algum religioso, o incremento está longe de ser rentável para o canal.

Valores:

Dados divulgados de forma extra-oficial sugeriam que, em 2011, quando Valdemiro tirou a faixa das 2h às 6h45 de Silas Malafaia, o valor pago estava na casa dos R$ 10 milhões mensais.

A cifra faz grande diferença no caixa do canal, já que auxilia na viabilização de investimentos e na manutenção de toda a estrutura da empresa, além de terem custo zero de produção.