Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Armado com revólver, filho faz ameaças de morte a mãe em Oeiras

Ameças começaram após a mãe perguntar se o filho vendia drogas.

08 de Março de 2018 às 15h07 Imprimir

Atualizada em 12/03/2018 às 21h56

Foto: Delegacia de Oeiras
 Por volta do meio dia, desta quinta-feira, 08, uma senhora residente no conjunto Cajueiro, no bairro Canela, em Oeiras registrou um boletim de ocorrência, contra seu filho que lhe fez ameaças de morte.

O acusado foi identificado por Junior Henrique dos Passos de Carvalho Silva, e segundo a senhora, ele usou um revólver para ameaça-la.

A senhora disse à polícia que a ameaça começou após a mesma perguntar ao filho se ele estava comercializando drogas. Irritado, Júnior passou a agredir a mãe verbalmente, até chegar ao ponto de ameaçá-la mostrando uma arma que estava em sua cintura.

Após o boletim de ocorrência ter sido registrado, uma equipe de policiais da delegacia regional de Oeiras foi averiguar a denúncia e prenderam Júnior Henrique em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A arma usada para as ameaças foi encontrada escondida em uma construção abandonada a 100m (cem metros) da casa da genitora do acusado, que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por violência doméstica.



Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Armado com revólver, filho faz ameaças de morte a mãe em Oeiras Ameças começaram após a mãe perguntar se o filho vendia drogas. 08 de Março de 2018T03/08/2018T15:07
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Bio Supermercado Alternativo Honda Direito Passe a Limpo - Gráfica rápida Paraiba Spazzo AcquaBox Casa do Frango SID Lila Lojas A Credinorte Lanches e Cia