
Falece em Oeiras, Maria de Souza Feitosa aos 83 anos
01/05/2025 - 07:33Matriarca da família Feitosa enfrentava uma doença pulmonar e deixou filhos, netos e bisnetos
A arquibancada improvisada do estádio Enéas Torres, de Miguel Alves, caiu na tarde de hoje(15), deixando cerca de 28 pessoas feridas. O incidente aconteceu durante uma partida pelo campeonato intermunicipal regional do Piauí, entre Miguel Alves e União.
O secretário de Comunicação do município, José Filho, estava entre as vítimas, ele suspeita de fratura no braço. “Eu estava filmando no canto, quando um dos nossos jogadores fez o segundo gol e veio comemorar no alambrado. Muita gente correu para o canto, aí a arquibancada foi cedendo em câmera lenta, até que caiu toda”, descreveu José Filho.
Ele acredita que a tragédia não foi maior, porque muita gente escapou quando viu que a estrutura estava caindo. “Umas 28 pessoas ficaram feridas, mas foi só ferimentos leves, como cortes e estão sendo atendidas no hospital daqui mesmo. Acho que quebrei meu braço, mas estou esperando atendimento médico ainda”, disse José Filho.
O secretário acredita que não haverá transferência de feridos para Teresina. “Não há necessidade, como foi uma queda lenta os ferimentos foram cortes e raladuras, na maioria, que dá para resolver aqui mesmo”, destacou.
José Filho disse que as responsabilidades serão apuradas, já que a arquibancada foi alugada, enquanto a do Estádio, que está em reforma, fica pronta. Ele disse que a estrutura teria sido atestada pelo CREA. “Estou inclusive filmando a autorização do CREA e como ficou a arquibancada para apurar de quem é a responsabilidade”, afirmou.
O incidente aconteceu faltando dez minutos para o término do jogo, contra o time de União, quando Miguel Alves ganhava por 2 a 0.
De acordo com Francinaldo, um torcedor que testemunhou o acidente, havia muita gente nas arquibancadas. “Nós estávamos comemorando o gol e tava todo mundo pulando. Caiu muita gente, mas poucas se feriram”, disse o torcedor.
Fonte: Cidadeverde.com