Contando com a participação das escolas das redes Municipal e Estadual, alunos da Apae, além dos programas da secretaria de Assistência Social, o arraiá reuniu um grande numero de pessoas no Ginásio Poliesportivo Chico Cazé, ao som de muito forró e comidas típicas.
A festa foi encerrada com uma quadrilha composta pela prefeita Lúcia Moura, o vice-prefeito Zé de João do Bar, vereadores, secretários e funcionários do município.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS



