Esporte
Arsène Wenger revela planos para o futuro e revela clube de coração
Por: em 24/09/2010 - 00:15
O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, voltou a afirmar nesta quinta-feira que pode deixar o clube no futuro para voltar a trabalhar na França.
Com 61 anos, o treinador francês Arsène Wenger tem contrato com o Arsenal até 2014, data em que pode decidir deixar o clube onde está desde 1996. Ele é conhecido na Inglaterra por uma forte e eficiente polÃtica de jovens. O fracasso do Arsenal em relação a tÃtulos nos últimos anos, porém, fez os Gunners serem conhecidos como o "eterno time do futuro".
Em entrevista ao jornal francês "L'Équipe", Wenger falou sobre seus planos:
– Vou treinar enquanto tiver saúde suficiente. Poderia encerrar minha carreira treinando jovens, não necessariamente a nÃvel profissional. Pretendo continuar no Arsenal até o fim do meu atual contrato, mas na minha idade, sou forçado a pensar a curto prazo. Se ficar, vai ser porque gosto do clube, não por falta de ofertas. Na França, há o clube do meu coração, o Strasbourg. Também tem um clube com um grande potencial ainda não desenvolvido, o PSG. Não sei. No momento, o PSG não tem o mesmo tamanho da cidade.
Â