
Mulher é presa em flagrante com munições, aparelhos eletrônicos e mais de R$ 2 mil em espécie durante operação contra tráfico em Picos
02/05/2025 - 18:40Todo o material foi recolhido e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Um tipo de assalto que tem se tornado cada vez mais comum em Picos. Como se não bastassem assaltos a pessoas no meio da rua, no qual um telefone celular é o objeto mais visado de bandidos, as lojas especializadas na venda desses aparelhos também estão no alvo de assaltantes.
No último final de semana, um bandido, passando-se por um cliente comum, invadiu uma loja, localizada na Rua Monsenhor Hipólito e levou vários aparelhos celulares. O prejuÃzo estimado: dez mil reais. Não é a primeira vez que assaltantes audaciosos praticam assaltos contra empresas do ramo e o pior em pleno horário comercial.
De acordo com o registro feito pela Policia Militar, o assaltante descrito como sendo de pele morena, estatura mediana, vestido com camiseta, óculos e boné entrou na loja e anunciou o assalto. Ele portava uma arma, escondida por baixo da camiseta.
Após render e trancar três mulheres que estavam no local dentro do banheiro, o assaltante exigiu a uma funcionária que colocasse todos os aparelhos dentro de uma mochila. O bandido deixou a loja tranquilamente. Uma das funcionárias contou que ele fugiu do local a pé, aparentemente sem o auxilio de algum comparsa. O fato ocorreu por volta do meio dia.
A policia foi chamada, fez buscar nas ruas próximas a loja, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.