BEPI prende suspeito de tráfico de drogas em Picos e apreende entorpecentes e veículos
18/12/2025 - 09:30A ocorrência foi registrada por volta das 10h30, durante diligências realizadas pela equipe do BEPI na área urbana da cidade
Um tipo de assalto que tem se tornado cada vez mais comum em Picos. Como se não bastassem assaltos a pessoas no meio da rua, no qual um telefone celular é o objeto mais visado de bandidos, as lojas especializadas na venda desses aparelhos também estão no alvo de assaltantes.
No último final de semana, um bandido, passando-se por um cliente comum, invadiu uma loja, localizada na Rua Monsenhor Hipólito e levou vários aparelhos celulares. O prejuízo estimado: dez mil reais. Não é a primeira vez que assaltantes audaciosos praticam assaltos contra empresas do ramo e o pior em pleno horário comercial.
De acordo com o registro feito pela Policia Militar, o assaltante descrito como sendo de pele morena, estatura mediana, vestido com camiseta, óculos e boné entrou na loja e anunciou o assalto. Ele portava uma arma, escondida por baixo da camiseta.
Após render e trancar três mulheres que estavam no local dentro do banheiro, o assaltante exigiu a uma funcionária que colocasse todos os aparelhos dentro de uma mochila. O bandido deixou a loja tranquilamente. Uma das funcionárias contou que ele fugiu do local a pé, aparentemente sem o auxilio de algum comparsa. O fato ocorreu por volta do meio dia.
A policia foi chamada, fez buscar nas ruas próximas a loja, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.