
MPPI restaura nome original da sede em Oeiras após solicitação da Câmara Municipal
17/10/2025 - 17:00Decisão da Procuradora-Geral de Justiça reconhece ato de 2014 e mantém homenagem a João da Mata Barbosa Nunes na sede da Promotoria de Oeiras.
O deputado federal Assis Carvalho reagiu às declarações do deputado estadual Bessah (Progressistas) e afirmou nesta sexta-feira (17) que o grupo político do parlamentar não votou no governador Wellington Dias (PT).
Bessah demonstrou irritação nesta quinta-feira (16), quanto ao critério de escolha de Wellington Dias para indicação de cargos nos hospitais do interior do estado e disse que esse critério beneficiava Assis. De acordo com Assis, a base de Bessah apoiou o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) que nas eleições de 2018 disputou o cargo de governador do Estado.
"Não trato de voto pessoal. Falo de voto do grupo. Não há registro de qualquer evento de apoio (do grupo ligado a B. Sá) ao governador. Quero que prove voto no governador. Eu votei e não há questionamento de minha militância. Já ele não pode dizer o mesmo", disparou Assis.
Quanto a afirmação de Bessah de que Assis quer ficar com a indicação de todos os hospitais regionais, o deputado federal também revidou. "Essa é uma análise maldosa dele", assegurou Carvalho.