
Justiça solta dois homens presos por furto de moto em Oeiras
25/05/2025 - 14:23Suspeitos foram liberados após audiência de custódia, mediante fiança e cumprimento de medidas cautelares
O deputado federal Assis Carvalho (PT) concedeu entrevistas a de TV, nesta quarta-feira (23/05), após sofrer um infarto na última sexta-feira. Ele chegou a ficar internado por todo o fim de semana passado, recebendo alta somente na terça-feira, após ter ido inclusive para a UTI.
Assis estava em atividade, quando iria participar de uma reunião que debateria o problemas da seca na região de Oeiras. No dia anterior ele já havia sentido dores e na sexta chegou a ser transferido através de uma UTI Aérea direto para Teresina, onde ficou internado no ProntoMed. Já melhor, ele explicou como tudo aconteceu antes de ser internado.
"Começou na quinta-feira, quando eu comecei a me sentir mal, achei que fosse só algum problema relacionado a gases e segui meus trabalhos normalmente. Mas aí, as dores no peito começaram a incomodar ainda mais. Foi quando os médicos diagnosticaram que era um infarto. Eu só tenho que agradecer a Deus. Sou um homem religioso. É nele que me apego", disse Assis.
O parlamentar não pretende tirar licença médica e vai continuar trabalhando normalmente como deputado federal. Ele vai ficar em repouso, em casa, sob recomendação médica por alguns meses. Na entrevista que deu nesta quarta, ele fez questão de posar para fotos ao lado da família e reforçar que agradece muito a Deus por estar bem após esse susto. Segundo ele, passará agora a se policiar mais no que diz respeito à sua saúde.