No espaço, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), são desenvolvidas diversas ações que fortalecem a convivência comunitária e melhoram a qualidade de vida dos idosos, como a prática de exercícios físicos monitorados, capoterapia, atendimento fisioterapêutico, hidroginástica e natação, que promovem a qualidade de vida e o bem-estar físico e mental.
Nesta reabertura dos trabalhos, os idosos participaram de um momento de acolhida e interação, com a presença da secretária municipal de assistência social, Vanessa Reinaldo, do prefeito José Raimundo e dos profissionais da SEMAS.








.jpg)









.jpg)



