Geral

Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras

O Clube estava há dois anos com atividades suspensas por conta da pandemia.

Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 Após dois anos com atividades suspensas por conta da pandemia, o Clube da Melhor Idade, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que atende dezenas de idosos do município de Oeiras, retornou às atividades presenciais nesta quinta-feira, 12.
No espaço, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), são desenvolvidas diversas ações que fortalecem a convivência comunitária e melhoram a qualidade de vida dos idosos, como a prática de exercícios físicos monitorados, capoterapia, atendimento fisioterapêutico, hidroginástica e natação, que promovem a qualidade de vida e o bem-estar físico e mental.
Nesta reabertura dos trabalhos, os idosos participaram de um momento de acolhida e interação, com a presença da secretária municipal de assistência social, Vanessa Reinaldo, do prefeito José Raimundo e dos profissionais da SEMAS.

Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras — imagem 1Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras — imagem 2Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras — imagem 3Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras — imagem 4Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras — imagem 5Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras — imagem 6Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras — imagem 7Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras — imagem 8Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras — imagem 9Assistência Social retoma atividades no Clube da Melhor Idade em Oeiras — imagem 10