São Miguel do Fidalgo

Representantes de São Miguel do Fidalgo participa de encontro de gestores municipais em Teresina

Encontro teve o objetivo proporcionar um momento democrático para a articulação de gestores e gestoras da Assistência Social.

Representantes de São Miguel do Fidalgo participa de encontro de gestores municipais em Teresina
Compartilhar
WhatsApp
Representantes do Município de São Miguel do Fidalgo, participaram na terça-feira, 25 de abril, do Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social.

Este encontro teve como objetivo proporcionar um momento democrático para a articulação de gestores e gestoras da Assistência Social.

O encontro contou com as presenças do Secretário Nacional da Assistência Social, André Quintão e do presidente do CONGEMAS, Elias Oliveira.

Representantes de São Miguel do Fidalgo participa de encontro de gestores municipais em Teresina — imagem 1Representantes de São Miguel do Fidalgo participa de encontro de gestores municipais em Teresina — imagem 2Representantes de São Miguel do Fidalgo participa de encontro de gestores municipais em Teresina — imagem 3Representantes de São Miguel do Fidalgo participa de encontro de gestores municipais em Teresina — imagem 4Representantes de São Miguel do Fidalgo participa de encontro de gestores municipais em Teresina — imagem 5