Geral

Associação de Mototaxistas de Oeiras esclarece que mototaxista preso em Oeiras trabalhava de forma clandestina

O presidente da associação diz que a prática de serviços clandestinos é prejudicial à categoria, comprometendo a segurança e a credibilidade.

Associação de Mototaxistas de Oeiras esclarece que mototaxista preso em Oeiras trabalhava de forma clandestina
Compartilhar
WhatsApp

A Associação de Mototaxistas de Oeiras se manifestou sobre a prisão de C.C.F.Q., que trabalhava como mototáxi na cidade e foi preso pela Polícia Civil por um mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (24/10). De acordo com a associação, o mototaxista atuava de forma clandestina, sem a devida regulamentação e licença.

Erivan Mototaxista, presidente da associação, ressalta que o homem preso não possuía vínculo algum com nenhum grupo de mototáxi e, por conseguinte, não era filiado à associação, atuando de forma irregular e por conta própria.

A prisão de C.C.F.Q. reacende a importância da regulamentação do serviço para garantir a segurança da população, que deve procurar profissionais devidamente cadastrados. O presidente da associação diz que a prática de serviços clandestinos é prejudicial à categoria, comprometendo a segurança e a credibilidade do transporte de passageiros. Ele faz um pedido à comunidade oeirense para, em caso de perceber que algum mototáxi está trabalhando de forma irregular, denunciar à associação.

VEJA MATÉRIA RELACIONADA:

Polícia Civil prende foragido da Bahia acusado de homicídio qualificado e que trabalhava em Oeiras como moto táxi