
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Em meio à cobrança da torcida pela demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Atlético Mineiro encara o Fluminense, nesta quinta-feira, à s 21 horas, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há 14 rodadas na zona de rebaixamento, o time alvinegro terá a dura missão de confrontar o vice-lÃder da competição e um dos candidatos ao tÃtulo para tentar se recuperar fora de casa de duas derrotas consecutivas.
Â
Após o revés contra o Vitória, no último domingo, os torcedores presentes em Sete Lagoas (MG) pediram a cabeça do treinador, que já avisou que não pedirá para sair. No inÃcio da semana, o presidente Alexandre Kalil reuniu a imprensa e garantiu que não irá adotar a tradicional "receita" dos dirigentes: dispensar o treinador para estancar a crise. Kalil assumiu a responsabilidade e também cobrou um melhor desempenho dos jogadores.
Â
O atacante Diego Tardelli - que causou polêmica no último jogo ao reclamar do empenho dos colegas -, diz que a situação chegou a tal ponto que dá vergonha de sair de casa. Apesar da preocupação com a ameaça de rebaixamento, Tardelli acredita que a equipe pode surpreender no Engenhão.
Â
Luxemburgo deverá optar por um meio de campo mais marcador, com o retorno do volante Zé Luis e apenas um jogador de criação: Daniel Cavalho. Na zaga, Réver, recuperado de lesão, volta ao time titular. Outra novidade deverá ser o lateral-direito Rafael Cruz, no lugar de Diego Macedo - cuja atuação no último jogo foi bastante criticada.