No bairro Uberaba, o cabo de energia da bomba do poço que abastece a região foi cortado com uma faca. A ação de vandalismo teve consequências na localidade que ficou sem o fornecimento de água durante as primeiras horas da manhã.
O SAAE também identificou, ainda na manhã desta terça-feira, outro ato de vandalismo, desta vez no bairro Rosário. Um pedaço de madeira foi colocado num dispositivo do painel de comando da bomba do poço que abastece o setor, o que ocasionou problemas no fornecimento da região.
O SAAE ressalta o repúdio por qualquer forma de vandalismo que venha prejudicar o fornecimento de água da população, ao mesmo tempo em que alerta para os perigos de manusear cabos energizados, podendo causar sobrecargas elétricas e até risco de morte, além de danos aos equipamentos elétricos da autarquia.

.jpg)
.jpg)






