
Câmara de Oeiras promove debate público sobre políticas de proteção animal
08/05/2025 - 17:22Audiência reúne representantes do poder público, entidades civis e profissionais da área para discutir ações voltadas ao bem-estar de animais no município
Na tarde desta sexta-feira (06), os atores globais Henri Castelli, Fernanda Vasconcellos e Antonia Fontenelle concederam uma entrevista coletiva para falar um pouco da peça teatral 'Vidas Divididas' que os trazem a Teresina. A peça acontecerá a partir desta sábado (07) em duas sessões e vai até domingo (08) no Theatro 04 de Setembro.
Vidas Divididas é uma comédia de Maria Adelaide Amaral e direção de Marcos Paulo e trata-se de um texto contemporâneo, polêmico e divertido. A história narra o cotidiano de três personagens de universos completamente diferentes mas que se interligam.
A comédia teatral “Vidas Divididas”, é dirigida pelo ator e diretor de TV e teatro Marcos Paulo, conhecido por dirigir inúmeros sucessos na televisão como as novelas: Roque Santeiro, Fera Ferida, A Indomada, Porto dos Milagres, O Beijo do Vampiro, Desejo Proibido,entre outras novelas de sucesso! Assinou também a direção do programa “Estação Globo” apresentado pela cantora Ivete Sangalo. E atualmente assina a direção geral do programa Malhação.
Essa é a primeira vez que a atriz Antonia Fontenelle se apresenta no Piauí. Antonia nasceu em Santa Rosa do Piauí, passou a adolescência em Parnaíba e foi para o Rio de Janeiro “para ser atriz de televisão”.
- “Mas terminei estudando e me apaixonando por teatro”, diz. – “Depois de uma década nos palcos, comecei a aparecer na telinha. Mas continuo com o coração batendo mais forte quando estou no palco”, acrescenta.
O torcedor fanático do São Paulo, Henri Casteli, que na peça faz o papel de um executivo envergonhadopor ser filho de uma faxineira de uma escola pública fala que o personagem "não tem ética nem caráter e faz de tudo para subir na vida”.
Ele foi convocado pela rede Globo para gravações e, por isso, cancelou a apresentação de sábado e terá de viajar de madrugada para o Rio de Janeiro.
– “Mas volto a tempo para as duas sessões de domingo”.
Fernanda Vasconcelos diz que anda “felizinha da vida” pela estréia dupla. – “É a primeira vez que faço teatroe, por muita sorte, com um texto excelente, ao lado de dois colegas competentes e com a direção inteligente e sofisticada de Marcos Paulo”.
O trio está viajando desde outubro de 2008 e o espetáculo já foi apresentado em 15 cidades.
Com informações do Cidadeverde.com