
Jovem morre após se afogar em rio no município de Piripiri
28/04/2025 - 08:36O jovem desapareceu nas águas do rio, que marca o limite entre Piripiri e Capitão de Campos
No final da audiência realizada ontem (13), que discutiu as medidas a serem adotadas no trânsito do município. O Promotor de Justiça da 3ª Promotoria, Dr. Nivaldo Ribeiro disse que: “A partir de hoje haverá o trabalho de fiscalização, blitz no trânsito para vistoriar motos sem documento, motoqueiros sem capacete, sem carteira de habilitação, adolescentes dirigindo sem CNH e outros crimes de trânsito. Os transportes serão apreendido e aplicado multa. O Código de Trânsito Brasileiro será cobrado em Piripiri. O nosso convênio é com a vida e eu irei acompanhar os trabalhos".
"Existem cerca de 40 mil veículos em Piripiri", disse o delegado Hilton Brito, após questionamento do presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Antônio Soares (Totonho), sobre o universo de transporte motorizado na cidade. Já foram levantadas as principais ocorrências de trânsito da cidade. O Delegado Regional da 6ª DRPC, Dr. Clayton Doce, lembrou que deve haver a conscientização, fiscalização e punição, colocando a Polícia Civil à disposição para receber os casos encaminhados as delegacias. O Juiz de Direito da 1ª Vara, Dr. Paulo Roberto de Araújo Barros, disse que a sociedade precisa está ao lado da Justiça.
Participaram da reunião no Fórum da Cidade Autoridades do Judiciário, Legislativo, Executivo, Polícias, Câmara Municipal de Vereadores, Maçonaria, Conselho Tutelar, associação de moradores e demais entidades de Piripiri.