
Avó e neta são raptadas de dentro de casa na zona rural de Monsenhor Gil
23/07/2025 - 10:38De acordo com a Polícia Militar, o trio invadiu a casa onde as mulheres estavam à procura do filho de uma delas,
Duas mulheres, avó e neta, foram vítimas de sequestro na noite desta terça-feira (22/07) na comunidade Costa, localizada na zona rural de Monsenhor Gil, município a cerca de 60 km de Teresina. As vítimas foram identificadas como Catarina Rodrigues de Sousa e Fabiana Lopes Barros.
De acordo com testemunhas, a ação criminosa teve como motivação uma briga ocorrida mais cedo entre um parente das vítimas e um dos suspeitos. Durante a noite, os dois homens foram até a residência do familiar envolvido na confusão. Ao não encontrá-lo no local, decidiram sequestrar Catarina e Fabiana.
As vítimas foram levadas pelos criminosos e liberadas cerca de duas horas depois, nas proximidades da BR que corta a região. Após serem localizadas por policiais militares, elas relataram que foram libertadas pelos próprios sequestradores.
Catarina e Fabiana foram encaminhadas inicialmente ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, onde prestaram esclarecimentos. Posteriormente, foram levadas à Central de Flagrantes de Teresina, onde o caso foi oficialmente registrado. Os suspeitos foram identificados, mas conseguiram fugir antes da chegada da polícia.
Este é o segundo caso de sequestro em Monsenhor Gil em menos de um mês.
Assista a matéria em vídeo: