Geral

Bancários de oeiras paralisaram as atividades

Compartilhar
WhatsApp
Os bancários de Oeiras acompanham a orientação do comando nacional e paralisaram por 24 horas as atividades nas agências durante todo dia de ontem (30), além de permanecer em estado de greve, podendo, a qualquer momento, decidir por paralisação por tempo indeterminado. A categoria reivindica aumento de 13% mais o fim das filas e mais segurança nas agências.