São Miguel do Fidalgo

Bandidos assaltam agência dos Correios de São Miguel do Fidalgo

Bandidos assaltam agência dos Correios de São Miguel do Fidalgo
Compartilhar
WhatsApp
Uma tentativa de assalto ao cofre dos correios de São Miguel do Fidalgo a 86 km de Oeiras, aconteceu na noite do deste dia 07 de setembro, por volta das 22h,quando individos não identificados arrombaram as portas do fundo.

O alarme disparou mais ninguém se aproximou havendo tempo suficiente para os bandidos praticarem o furto. No entanto não havia dinheiro no cofre. Em seguida, os individuos fugiram sem levar nada. Quando um único soldado chegou ao local, os ladrões já tinha fugido. Até o momento não há pista do paradeiro. Nessa quarta-feira o estabelecimento não foncionou, ficando disponível para a polícia realizar a pericia.

Por Flávio Santos