Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Bandidos assaltam dois carros-fortes no Piauí em ações simultâneas

O primeiro aconteceu na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior. Já o segundo na localidade Estaca Zero, na BR-316.

19 de Fevereiro de 2018 às 17h50 Imprimir

Atualizada em 20/02/2018 às 10h48

 Dois carros-fortes foram atacado por bandidos na tarde desta segunda-feira (19) em estradas federais que cortam o Piauí. Os assaltos foram praticamente simultâneos. O primeiro aconteceu na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior. Já o segundo na localidade Estaca Zero, na BR-316, próximo ao município de Água Branca.

Na BR-343 os assaltantes usaram explosivos para ter acesso ao dinheiro que estava sendo transportado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar estão no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar na remoção do veículo que interdita parte da pista.



De acordo com informações da PRF, um dos vigilantes do carro-forte saiu ferido durante um tiroteio. Um carro foi encontrado incendiado numa estrada vicinal.

Água Branca

Equipes da PRF também estão se deslocando para o local. A polícia acredita que os dois assaltos foram praticados pela mesma quadrilha.







Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Cidade Verde  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Bandidos assaltam dois carros-fortes no Piauí em ações simultâneas O primeiro aconteceu na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior. Já o segundo na localidade Estaca Zero, na BR-316. 19 de Fevereiro de 2018T02/19/2018T17:50
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
SID Supermercado Alternativo Lanches e Cia Lila Spazzo Casa do Frango Honda Direito Lojas A Credinorte Bio Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox