Policia

Bandidos assaltam e seqüestram gerente do bep

Compartilhar
WhatsApp
Um grupo de bandidos de alta periculosidade assaltou a agência do BEP (Banco do Estado do Piauí), do Centro Administrativo, por volta das 7h da manhã desta terça-feira, dia 11. O gerente do banco, de nome Lira, foi levado como refém.

Segundo informou o capitão Fábio Abreu, do RONE, a Polícia só foi informada após o assalto, pois os bandidos estiveram com a família do gerente como refém desde ontem. Os bandidos só liberariam a família depois que pegassem o dinheiro.

Os bandidos chegaram por volta das 19h, ficando com a filha do gerente sob a mira de um revólver e combinaram como ele deveria fazer. Cedinho da manhã ele teria que liberar o dinheiro da agência. Os bandidos estavam de moto e carro.

Primeiro chegou um carro forte, que colocou dinheiro no caixa do BEP do Centro Administrativo, zona Sul de Teresina. Depois o gerente pegou o dinheiro e entregou aos bandidos, tendo a família mantida refém. Se não desse o dinheiro, matariam todos.

Após entregar o dinheiro, os bandidos liberaram a família, mas ficaram com o gerente Lira que só foi liberado horas depois.

Com informações do 180 Graus