
Casa é arrombada e tem diversos bens levados no bairro Canela, em Oeiras
03/05/2025 - 20:49Criminosos entraram pela janela da cozinha e furtaram eletrônicos, roupas, alimentos e objetos pessoais durante a madrugada
Apesar de mais de 500 militares estarem fazendo rondas ostensivas pelas ruas de Teresina em favor de uma mega operação de policiamento, a ‘saidinha de banco’ continua sendo uma constante na capital. Durante a tarde de ontem, um funcionário que presta serviços para uma empresa que realiza concursos públicos, a Consep, foi abordado por assaltantes armados ao sair da agência do Banco do Brasil na Avenida Frei Serafim, no centro da cidade.
A dupla roubou a quantia de R$3.500 do funcionário João Gualberto. Alguns policiais que se encontravam no local, mas por estarem desarmados, não puderam resgatar o dinheiro. “Eu peguei um mototaxi, pois sei do risco em andar com dinheiro assim, mas quando cheguei lá, dois rapazes me abordaram e pediram o malote. Não entreguei e botaram a arma na minha cabeça, aí joguei o dinheiro em cima de um carro lá perto”, contou a vítima.
Segundo informações de testemunhas que estavam no local, os assaltantes estavam usando uma moto Twister preta, que estava com a placa dobrada para dificultar a sua visualização. A dupla estava trajando roupas pretas, eram de cor morena, altos e um deles tem uma tatuagem em um doa braços.
De acordo com o delegado do 1°Distrito policial, que é responsável pelo caso, a polícia já tem alguns suspeitos. “Estamos levantando informações com os agentes do RONE e em breve chegaremos aos bandidos”, declarou o delegado.
Fonte: Com informações do O Dia