
Homem é agredido com pedrada durante confusão no bairro Canela, em Oeiras
10/07/2025 - 12:00Morador de 55 anos sofreu trauma grave na cabeça e foi transferido para o Hospital Justino Luz, em Picos
Um grupo de três assaltantes aproveitou a chegada da época natalina para fazer um arrastão em várias lojas de confecções da zona Sul de Teresina. Na noite de ontem, o trio encontrava-se armado, quando invadiu alguns estabelecimentos comerciais do bairro Parque Piauí.
O alvo principal dos assaltantes são as lojas que comercializam produtos de marcas famosas, como calças, perfumes e acessórios. De acordo com a dona de uma loja de roupas, essa época do ano é a que mais ocorrem roubos, pois as lojas estão abastecidas de produtos novos. “Nós só vendemos o que eles gostam, coisas de marca, além de serem caras”, completou a empresária.
Segundo informações de uma funcionária de uma outra loja assaltada, os acusados apontaram o revólver para a cabeça dela, exigindo que ela desse o dinheiro que estava no caixa. “Eles meteram a mão no bolso pra ver se tinha dinheiro, mas como eu não tinha, eles me agrediram”, relembrou a atendente.
Porém, após a seqüência de assaltos realizados ontem, os policiais do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), através de denúncias recebidas, conseguiram capturar dois homens que são suspeitos de integrarem a quadrilha responsável pelos roubos. Os presos foram identificados como Marcos Aciel e “Feijão”, ambos com várias passagens pela polícia.
Segundo informações dos policiais, os assaltantes estavam usando um veículo Gol, de cor branca e com a placa LVH 4033 para facilitar o trajeto depois dos roubos. “Um adesivo de tigre colado no porta-malas do carro facilitou as buscas da polícia. Um detalhe a mais é sempre bom”, ressaltou um dos agentes.
Juntamente com os presos, foram apreendidos várias peças de roupa, além de tênis e outros acessórios. Todos de marca. O outro integrante do trio está foragido.
180 Graus