Isaias Coelho

Bandidos usam funcionário dos correios para levar R$ 50 mil

Bandidos usam funcionário dos correios para levar R$ 50 mil
Compartilhar
WhatsApp
Mais uma agência dos Correios do Piauí é vítima da ação audaciosa de assaltantes.
 
Na madrugada desta terça-feira (08), dois homens fortemente armados sequestraram o funcionário da agência do município de Isaías Coelho.

A ação audaciosa aconteceu por volta das 04h00. Segundo as primeiras informações da polícia, o funcionário identificado apenas por Matheus, foi levado até a agência dos Correios e obrigado a abrir o cofre, de onde foi roubado cerca de R$ 50 mil.

Após o roubo, os homens fugiram em uma moto. O fato já foi comunicado ao 3ª Batalhão da Polícia Militar em Paulistana e a polícia está em diligência em busca dos assaltantes. Delegacias de municípios vizinhos já foram comunicadas e a polícia trabalha em conjunto.