Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Bando armado tenta assaltar posto de combustível em Colônia do Piauí

Um dos integrantes do bando foi preso pela polícia

29 de Janeiro de 2018 às 12h58 Imprimir

Atualizada em 01/02/2018 às 18h52

 A cidade de Colônia do Piauí viveu uma noite de susto, neste domingo, 28, quando quatro homens armados, que a polícia suspeita serem de Oeiras, chegaram à cidade com o objetivo de assaltar um posto de combustível.

Os homens chegaram à Colônia do Piauí por volta das 20h30 e tentaram provocar um apagão, atirando um pedaço de madeira no transformador, para que a energia faltasse e facilitasse a ação.

De imediato a polícia da cidade entrou em ação e saiu em busca aos assaltantes. Na perseguição, um dos acusados conseguiu fugir em uma moto em direção a cidade de Oeiras, pela PI-143. Outros dois bandidos fugiram pela mata efetuando disparos de arma de fogo para o alto na tentativa de inibir a ação dos policiais. Já o outro integrante do grupo saiu correndo pela Avenida Dr. José Gusmão em direção ao bairro Cancela, na zona urbana de Colônia do Piauí.

Após perseguição a polícia conseguiu prender um dos acusados que foi conduzido à delegacia de Oeiras e as investigações sobre o caso continuam.

Criminalidade tem crescido em Colônia do Piauí

Nos últimos dias a cidade de Colônia do Piauí tem registrado um considerável aumento na criminalidade.

A cidade registrou um caso de latrocínio contra um idoso de 78 anos e na mesma semana dois jovens tiveram os seus celulares roubados por homens armados. Ainda foi registrada a prisão de dois homens por tráfico de drogas.

A população reclama do pequeno efetivo policial da cidade, alegando que com um número maior de policiais, ações criminosas poderiam ser inibidas.

Veja mais:

Idoso é encontrado morto em sua residência em Colônia do Piauí e polícia suspeita de latrocínio

Acusados de tráfico de drogas são presos em flagrante em Colônia do Piauí




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Bando armado tenta assaltar posto de combustível em Colônia do Piauí Um dos integrantes do bando foi preso pela polícia 29 de Janeiro de 2018T01/29/2018T12:58
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Spazzo Bio Lanches e Cia Supermercado Alternativo Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox Honda Direito Lojas A Credinorte SID Casa do Frango Lila