Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Picos

Bando explode caixa eletrônico na Prefeitura de Picos

Cerca de seis homens armados participaram da ação

02 de Setembro de 2017 às 11h58 Imprimir

Atualizada em 02/09/2017 às 12h01

 Por volta das 04h30 deste sábado, 02 de setembro, um caixa eletrônico da agência do Bradesco, localizada no térreo da Prefeitura Municipal de Picos foi alvo de criminosos. O bando formado por cerca de seis homens fortemente armados usou dinamite durante a ação.

Os criminosos usaram dois veículos para realizar a ação, entre eles um Gol de cor prata.

De acordo com a Polícia Militar a ação foi rápida e o bando fugiu em destino ignorado.

Informações apontam que os terminais estavam abastecidos por conta do pagamento dos servidores do município. A quantia levada não foi divulgada.

Essa é a segunda vez que um caixa eletrônico localizado na Prefeitura de Picos é alvo de criminosos em menos de um ano. A primeira ação ocorreu em 15 de dezembro de 2016, e teve como alvo um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil.





Veja mais notícias sobre Picos.

Fonte: Picos 40 Graus  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Bando explode caixa eletrônico na Prefeitura de Picos Cerca de seis homens armados participaram da ação 02 de Setembro de 2017T09/02/2017T11:58
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lanches e Cia Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox Lila Honda Direito Lojas A Credinorte Paraiba Spazzo Casa do Frango Supermercado Alternativo Bio SID