Policia

Bando invade cidade do piauí, pega policiais como escudo

Compartilhar
WhatsApp
Um assalto ousado com dois policiais militares e um segurança levados como reféns. Foi na cidade de Água Branca, a 98 quilômetros de Teresina. No final da tarde desta sexta-feira (30), bandidos invadiram a cidade, entraram no Banco do Brasil e levaram todo o dinheiro que encontraram.

Dois policiais foram feitos reféns e levados como escudo pelos bandidos. Na saída da cidade teve troca de tiros com a Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido.

Reforço policial foi enviado de Teresina. As entradas de Palmeirais, São Pedro e Angical est~çao fechadas.

Na fuga, o bando tocou fogo em um dos carros.

Os reféns foram liberados na zona rural de Água Branca e os bandidos desapareceram.

Fonte: Ai5piauí