Esporte

Barcelona vai fazer amistoso contra o Corinthians no Brasil

Compartilhar
WhatsApp
O Barcelona fará uma excursão para o Brasil no mês de maio de 2011. O objetivo desta viagem é fazer uma partida amistosa com o Corinthians, entre os dias 25 e 27 de maio do ano que vem.

Segundo a 'Folha de S. Paulo', as negociações entre o Corinthians e o clube catalão já estão finalizadas e a partida está prometida para este período.

As negociações para a realização do amistoso tiveram início no mês de março de 2009 e o jogo será mais uma parte da comemoração do aniversário de 100 anos do alvinegro paulista.