Esporte
Barraco: Neymar briga com jogador do Ceará até pelo twitter
Por: em 13/09/2010 - 08:14
 As atitudes de Neymar dentro e fora de campo continuam causando polêmica. Na noite deste domingo (12), na derrota do Santos por 2 a 1 para o Ceará, no Castelão, o atacante voltou a se envolver em atritos com adversários e a confusão acabou atingindo outros atletas santisas. Depois, ainda teve tempo para armar um "barraco" com seu ex-assessor via Twitter.
Após o apito final do árbitro Heber Roberto Lopes, o jovem jogador partiu para cima do volante João Marcos, do Ceará, e foi contido por companheiros. Descontrolado, Neymar chamou o adversário para briga e trocou insultos com o meio-campista.
Durante toda a partida, a revelação do Peixe trocou provocações com seus marcadores. Na semana passada, algo semelhante ocorreu no duelo contra o AvaÃ, na Vila Belmiro. Na ocasião, o técnico do time catarinense, Antonio Lopes, afirmou que Neymar tentou humilhar seus jogadores, dizendo que era "milionário".
No meio do bate-boca desta noite, um repórter de rádio tentou ouvi-lo. Ao ser interpelado, o atacante não gostou, parou e encarou o jornalista, sendo puxado por membros da comissão técnica para descer ao vestiário da equipe.
Em meio a essa confusão, quem levou a pior foi o meia Marquinhos, do Santos. Ao tentar, ao lado de outros atletas, segurar Neymar, o jogador disse que foi atingido por um policial militar pelas costas, afirmando que o guarda, sem motivo, o acertou com o cassetete.