Na manhã desta quinta – feira, os novos policiais se apresentaram ao Coronel Mendonça e ao Capitão Davi, que comandam a Polícia Militar em Oeiras. A apresentação contou também com presença dos policiais “veteranos”.
Dos novos policiais, 18 devem permanecer em Oeiras e 12 serão distribuídos nas cidades que integram o Batalhão.
Os policiais recém-chegados já estarão atuando em Oeiras a partir desta sexta-feira.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fotos: Jônatas Valentim


