Geral

Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais

Compartilhar
WhatsApp
Depois de seis meses de treinamento na Academia da Polícia Militar em Teresina, chegaram a Oeiras 30 novos policiais, dentre os quais quatro mulheres. Os novos policiais atuarão em Oeiras e nas 17 cidades que fazem parte do 14º Batalhão.

Na manhã desta quinta – feira, os novos policiais se apresentaram ao Coronel Mendonça e ao Capitão Davi, que comandam a Polícia Militar em Oeiras. A apresentação contou também com presença dos policiais “veteranos”.

Dos novos policiais, 18 devem permanecer em Oeiras e 12 serão distribuídos nas cidades que integram o Batalhão.

Os policiais recém-chegados já estarão atuando em Oeiras a partir desta sexta-feira.

Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 1
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 2
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 3
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 4
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 5
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 6
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 7
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 8
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 9
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 10
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 11
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 12
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 13
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 14
Batalhão da Polícia Militar de Oeiras recebe reforço de 40 policiais — imagem 15

Fotos: Jônatas Valentim