
Circuito Mulheres em Movimento promove saúde e autocuidado em Oeiras, no dia 18 de maio. Inscreva-se!
04/05/2025 - 16:33Participe de uma experiência única de corrida, bem-estar e valorização feminina com serviços gratuitos e premiações especiais.
O brasileiro Thomaz Bellucci terá uma tarefa complicada na sua partida de estreia no Torneio de Pequim, que dá 500 pontos ao campeão no ranking da ATP e começará a ser disputado na segunda-feira. Sorteio realizado pelos organizadores, definiu que o melhor tenista do País vai encarar o croata Marin Cilic, 14º colocado no ranking da ATP.
Bellucci nunca enfrentou Cilic, mas garantiu estar bem preparado para a disputa do Torneio de Pequim, que tem o sérvio Novak Djokovic como cabeça de chave número 1. "Treinei muito bem nestas duas últimas semanas e acredito estar bem preparado para esses torneios de quadra rápida. Acho que posso conseguir bons resultados por lá", disse o brasileiro, que embarcou para a Ásia na quinta-feira.
Na China, além do Torneio de Pequim, Bellucci vai participar do Masters 1000 de Xangai. Depois, o brasileiro vai à Suécia, onde jogará o Torneio de Estocolmo. Em seguida, retornará ao Brasil para jogar a etapa de São Paulo da Copa Petrobrás. E a previsão é de que encerre a sua temporada com a participação no Masters 1000 de Paris, que será realizado entre os dias 7 e 14 de novembro.