A biblioteca conta com diversos espaços como sala de leitura, brinquedoteca, sala de cinema tudo para possibilitar aos frequentadores um passeio inesquecível pelo mundo da leitura.
A iniciativa é da professora Luzia Saldanha, gerente regional de educação e que também está à frente da escola de música Alfa e ômega, que funciona no mesmo bairro. Durante a inauguração diversas atividades foram realizadas, como contação de história, exibição de vídeos, pintura de rosto, dentre outras.
O projeto teve a doação de livros por parte de diversos professores e apoio da secretária estadual de educação Rejane Dias, do deputado Hélio Isaias, do vereador Neander, de Fatinha de Doutor, da secretaria Municipal de Educação-SEMED e de várias pessoas que acreditaram no projeto e colaboraram para a criação deste espaço de letramento em Oeiras.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



