Os idosos acolheram o Bispo com muita alegria e louvor e fizeram uma apresentação cultural, a Leseira, uma dança típica da cidade.
Estavam presentes ainda o Pe. Juvenal, pároco da cidade, membros das pastorais da Paróquia de Santo Antônio, a Secretária Municipal de Assistência Social, Ceiça Carneiro, e toda equipe da assistência social do município.













