Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Boato sobre fim do Bolsa Família lota a Caixa Econômica em pleno domingo em Oeiras

19 de Maio de 2013 às 16h38 Imprimir

Atualizada em 21/05/2013 às 18h37

Motivados por um boato sobre o fim do Bolsa Família, oeirenses beneficiados pelo programa lotaram a agência da Caixa Econômica Federal de Oeiras, neste domingo.

Durante todo o dia a agência esteve lotada e vários carros trazendo pessoas da zona rural chegava a agência. A lotação foi tanta, que o alarme foi acionado, fazendo com que a polícia se dirigisse imediatamente ao local.



O tumulto tornou-se ainda maior, porque muitos dos beneficiados na zona rural não sabiam usar o caixa eletrônico, provocando atraso nas filas e muita indignação, pois a maioria acreditava que se o dinheiro não fosse sacado neste domingo, voltaria pra as contas do Governo.

Governo e Caixa desmentem boato

O governo Federal emitiu uma nota desmentindo o boato e afirmou que não há nenhuma mudança no calendário de pagamento. Segundo a nota do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome), "não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família e não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do Programa."



Fotos: Rayzza Valentim



Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Boato sobre fim do Bolsa Família lota a Caixa Econômica em pleno domingo em Oeiras 19 de Maio de 2013T05/19/2013T16:38
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Lanches e Cia Spazzo Passe a Limpo - Gráfica rápida Casa do Frango AcquaBox Supermercado Alternativo Mistura Lila Honda Direito Eros Novo Bio SID