Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Televisão

Boris Casoy revela que José Dirceu do PT pediu sua demissão na TV Record

Jornalista afirmou que na época fez duras críticas ao entao Ministro José Dirceu.

06 de Abril de 2017 às 14h53 Imprimir

Atualizada em 06/04/2017 às 15h00

 O Jornalista Veterano Boris Casoy fez uma revelação polêmica sobre sua saída da Rede Record em 2005.

Boris Casoy afirmou que quando comandava o principal jornal da Casa, o Jornal da Record, fez algumas críticas ao então Ministro da casa Civil, José Dirceu, criticas essas que teriam sido o motivo para o rompimento de seu contrato com a TV Record.

Boris Casoy afirmou que teve uma conversa com o chefe da época, o bispo Marcelo Crivella, que hoje é o prefeito do Rio de Janeiro.

"Eles interromperam meu contrato. Eles disseram que queriam mudar o jornal. O bispo Crivella me ligou um dia e disse: 'Estive hoje com o ministro José Dirceu e ele me disse que só no jornal de ontem você fez cinco ataques a ele'. Eu disse: 'Olha eu não fiz ataque nenhum'. O bispo então disse: 'Pra mim isso não me interessa. Eles são o poder e nós temos interesses'", declarou Boris Casoy.

Boris Casoy afirmou em sua polêmica entrevista que o motivo pelo rompimento do contrato seriam os interesses da TV com o Governo.

Veja mais notícias sobre Televisão.

Fonte: Redação  |  Edição: Felipe Araujo

Comente através do Facebook
Veja também

Boris Casoy revela que José Dirceu do PT pediu sua demissão na TV Record Jornalista afirmou que na época fez duras críticas ao entao Ministro José Dirceu. 06 de Abril de 2017T04/06/2017T14:53
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Casa do Frango Honda Direito Spazzo SID Paraiba AcquaBox Lojas A Credinorte Bio Lila Supermercado Alternativo Passe a Limpo - Gráfica rápida Lanches e Cia