
Justiça condena dois acusados de roubo em Oeiras e absolve terceiro
09/09/2025 - 10:46Sentença fixou pena de oito anos para dois réus e determinou soltura de um acusado por falta de provas
Uma briga em um bar no Mercadinho, localizado no centro de Oeiras deixou duas irmãs feridas na tarde desta terça-feira, 09, em Oeiras.
As irmãs Francinete e Eurinete Alves do Nascimento tiveram um desentendimento motivado por questões familiares terminando com as duas feridas com pedaços de garrafas.
Segundo testemunhas, a briga entre as irmãs que possuem um bar no Mercadinho, e que bebiam no momento da contenda, teria sido motivada por ciúmes. E após discussão, partiram para as vias de fato, e segundo Francinete disse aos funcionários do hospital, Eurinete quebrou uma garrafa partindo para cima da mesma, e como forma de defesa, também usou uma garrafa. As duas tiveram ferimentos, sendo que Eurinete sofreu vários golpes na altura do pescoço e cabeça, provocando enorme perda de sangue, mas ainda conseguindo reagir, ferindo a agressora na altura da testa.
As duas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento, onde Eurinete chegou desacordada e em estado grave devido a profundidade dos ferimentos. Já Francinete será ouvida pela polícia que tomará os devidos procedimentos.