Geral

Café da manhã na penitenciária de Oeiras marca a conclusão de curso de biscoitos e bolos

O momento marcou a conclusão de mais um curso de capacitação e qualificação, sendo este, de produção de biscoitos e bolos.

Café da manhã na penitenciária de Oeiras marca a conclusão de curso de biscoitos e bolos
Compartilhar
WhatsApp
 A Gerência da Penitenciária Regional de Oeiras e a Coordenação de Apoio à Humanização realizaram na manhã deste domingo, 24, um café da manhã especial servido a todos servidores e reeducandos daquela unidade prisional.

O café da manhã teve um sabor especial, visto que tudo o que foi servido, foi produzido exclusivamente pelos próprios reeducandos. O momento marcou a conclusão de mais um curso de capacitação e qualificação, sendo este, de produção de biscoitos e bolos. Os reeducandos já produzem na unidade pães e pêtas.

Para Carlos Andrade, gerente da unidade, o comprometimento, dedicação, responsabilidade e proatividade dos servidores, em especial da equipe da humanização, são um diferencial, ao tempo em que reforça a necessidade de se trabalhar a reeducação, através do trabalho e estudo, não esquecendo que em primeiro lugar está Deus, ofertando aos reeducandos assistência religiosa. “Agradeço o apoio incondicional do Dr. Carlos Edilson, Secretário de Justiça, que desenvolve um trabalho de excelência no comando da SEJUS-PI”.

Café da manhã na penitenciária de Oeiras marca a conclusão de curso de biscoitos e bolos — imagem 1Café da manhã na penitenciária de Oeiras marca a conclusão de curso de biscoitos e bolos — imagem 2Café da manhã na penitenciária de Oeiras marca a conclusão de curso de biscoitos e bolos — imagem 3Café da manhã na penitenciária de Oeiras marca a conclusão de curso de biscoitos e bolos — imagem 4Café da manhã na penitenciária de Oeiras marca a conclusão de curso de biscoitos e bolos — imagem 5Café da manhã na penitenciária de Oeiras marca a conclusão de curso de biscoitos e bolos — imagem 6