Geral

Café oeiras reabre sob nova direção

Compartilhar
WhatsApp
O Café Oeiras será reinaugurado nesta quarta feira sob nova administração.

Um dos melhores espaços da cidade será administrado por Rodolfo Ferraz Júnior e Arlindo Neto que prometem fazer desse espaço a melhor opção da cidade.