O acidente ocorreu por volta das 3h da manhã, e segundo os moradores, o motorista identificado apenas por “Daniel” apresentava sinais de embriaguez.
Além da falta de energia, os moradores tiveram prejuízos, pois o caminhão ficou preso aos fios, e na tentativa de sair, arrancou as instalações das casas.

A rua foi interditada para que os técnicos da fizessem os devidos reparos.

Fotos: Emanuel Vital


