Foram abordados assuntos como: preparação da mama, higiene do mamilo, higiene bucal, posicionamento do bebê, pega correta, estimulação de linguagem através da amamentação, exercício para alívio da cólica no recém-nascido e massagem terapêutica para produção de leite.
Além dos profissionais de saúde, se fizeram presentes: as gestantes (público alvo da ação), a prefeita Lúcia Moura, o secretário de saúde, Luciano Dantas e a Secretária de Assistência Social, Marcele Sá.
Durante todo o mês de agosto as equipes de Saúde da Família juntamente com o Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), voltarão suas atividades para o Aleitamento Materno.


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)







