Geral
Campanha Oeiras um Show de Prêmios 8 será lançada na próxima sexta-feira
Por: Da Redação em 04/11/2010 - 00:23
A oitava edição da Campanha Promocional Oeiras um Show de Prêmios será lançada na próxima sexta-feira (05) através de divulgação volante, rádios, sites e veículos impressos. No sábado, dia 06 de novembro, às 20h00minh, na sala de reuniões Cel. Orlando de Carvalho, sede da CDL/ASCOM haverá apresentação das peças para a imprensa, empresários e população em geral.
O evento contará ainda uma palestra com o tema: INOVAÇÃO COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA, ministrada por consultor do SEBRAE/PI. A palestra é mais uma ação de formação realizada pela entidade e marca também a comemoração da CDL/ASCOM de Oeiras em relação ao dia dos comerciários, comemorado no último dia 31 de outubro.
Esse ano a diretoria da CDL/ASCOM de Oeiras decidiu inovar a campanha adicionar ao evento um bingo, além do tradicional sorteio. A premiação do bingo consta de 01 MOTO FAN 0Km e 01 NOTEBOOK. Já a premiação do sorteio será 01 MOTO POP 100 0Km, 01 MÁQUINA FOTOGRÁFICA DIGITAL, 01 TV LCD 32’ , 01 DVD PLAYER, 01 TANQUINHO DE LAVAR, 01 MICROONDAS, 01 BICICLETA, 01 VENTILADOR E DOIS CELULARES.
“Além de criar mais chances para os clientes serem sorteados, o bingo fará com que os consumidores participem do evento, confraternizando com todas as empresas participantes”, falou a Presidente da CDL/ASCOM de Oeiras, a Professora Ceiça Campos.
A campanha tem como patrocinadores este ano as Óticas Rivelliny, Construfácil, Armazém Paraíba, Atual Gráfica - Papelaria e Informática, Alternativo Supermercado, Marmoraria Picoense, Minas Gás, Posto Chico de Cazé, Versace e Distribuidora Moura.
“É importante estarmos sempre motivando nossos colaboradores, pois eles são de fato a cara de nossas empresas, a força produtora que faz o comércio pulsar. Eles interagem com os consumidores. Por isso, precisamos celebrar o dia do comerciário. Essa celebração no dia do lançamento da campanha tem tudo a ver, visto que não apenas os empresários, mas os comerciários são peças fundamentais na motivação dos consumidores a participarem da campanha, eles vendem a ideia da campanha e movimentam o comercio local”, acrescentou a Presidente da CDL/ASCOM de Oeiras, a empresária Ceiça Campos.