Geral

Campeonato Estudantil encerra neste sábado com festa para entrega de troféus

Compartilhar
WhatsApp
O segundo Campeonato Estudantil de Oeiras que tem movimentado os estudantes de Oeiras e lotado todas as noites o Ginásio Santaninha terá seu encerramento neste sábado, 11 de setembro, com uma grande festa que será realizada no B. Maroca.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que tem à frente o professor Francisco Estevão, o Cabo Chico, o campeonato reuniu times de 20 escolas das redes Municipal, Estadual e Particular de Oeiras, que competem nas modalidades Futebol de Campo, Futsal e Voleibol.

O encerramento dos jogos será neste sábado. No mesmo dia, no B. Maroca, uma festa será realizada para a entrega dos troféus aos vencedores. A noite será animada pela banda Banda Swing Madeirada e o DJ Coelho.

Adquira seu ingresso e curta esta super noite!